sábado, 18 de junho de 2011

5º Capitulo/ 2º Temporada/ Laliter - Um am♥r sem fim


CENA I
Euge e Nico vão para casa.
(Nico Riera) Eu fui um idiota Euge.
(Euge) Por que?
(Nico Riera) Por ter te traido com a girafona.
(Euge) Bobagem amor.
(Nico Riera) Eu te amo!
(Euge) Eu também meu cabeludo.
(Nico Riera) Sabe duma coisa?
(Euge) O que?
(Nico Riera) Você é um pedaço de mim.
(Euge) Eu prometo que vou me separar do Nacho Viale.
(Nico Riera) Que bom! Vou aguardar.
(Euge) Por que?
(Nico Riera) Porque quero me casar com você.
(Euge) Sério?
(Nico Riera) Concerteza.
Os dois se beijam.
(Nico Riera) Quer passar a noite comigo?
(Euge) Concerteza.

CENA II
Nacho se encontra com Maria del Cerro e arma um plano para poder acabar com a linda relação entre Nico Riera e Euge.
(Nacho) Nós não podemos deixar barato Maria.
(Maria) Tem razão.
(Nacho) Eles nos trocaram e temos que dar o troco.
(Maria) Mas como?
(Nacho) Temos que dar um fim em um deles, ou causar a decepção amorosa.
(Maria) Melhor a decepção, pois nem eu quero perder o Nico e nem você quer perder a Euge.
(Nacho) Isso mesmo. Mas você tem alguma idéia?
(Maria) Eu e o Nico transamos faz uns cinco dias.
(Nacho) Já sei no que você está pensando.
(Maria) Eu vou dizer que estou grávida do Nico.
(Nacho) Ótima idéia.
(Maria) Assim, o Nico Riera vai assumir meu filho.
(Nacho) Será?
(Maria) Sim, o jeito que ele é babaca e antiquado.
(Nacho) Agora temos que agir.
(Maria) Certo.
Os dois se dirigem para o bar TeenAngels.

CENA III
[NO DIA SEGUINTE]
Chega a hora de Nico Vazquez e Gimena Accardi viajarem.
(Nico Vazquez) Chegou a hora amor.
(Gimena) É!
(Nico Vazquez) Acho que nunca mais vamos voltar a nos ver com os nossos anjos queridos.
(Gimena) Também acho. Vou morrer de saudades.
Nico Vazquez e Gimena nem imaginam, quando percebem todo o elenco de Casi Ángeles chegando no aeroporto para se despedir.
(Nico Vazquez) Nossa!
(Gimena) Eles são d+ né amor?
(Nico Vazquez) Concerteza
Gimena e Nico Vazquez se emocionam.
Todos do elenco começa a cantar a música "Que nos volvamos a ver"

Yo, te deseo lo mejor,
Por si no vuelvo a verte más,
Iba con mi almohada
Siempre te voy a guardar,
Para acordarme de vos,
Y volverte a respirar,
Yo, te regalo el corazón
Por que vas a cuidarlo más,
Todo lo vivido
No se puede terminar,
Lo llevo en esta canción
Que te quiero dedicar.
[refrão]
Que nos volvamos a ver,
Que nos volvamos a ver
Que puede la vida
Todo lo que querés,
Que nos volvamos a ver,
Que nos volvamos a ver
Para que este encuentro
No termine esta vez...
Yo, nunca te voy a olvidar
En mis recuerdos siempre estarás,
Por que tu alegría
Nunca se va a terminar,
Aunque te vayas de aquí,
Siempre te acompañaran.
[refrão x2]



Nico Vazquez e Gimena abraçam À todos e viajam.

CENA IV
(Algumas horas depois)
Todo o elenco está reunido no bar TeenAngels, quando escutam uma notícia.
(Jornalista) Morre um casal de argentinos e uma criança, em uma queda de um avião que se dirigia para Paris. Esses argentino eram atores da famosa tira Argentina de Léo Calderone e Cris Morena "Casi Ángeles".
Ao ouvir isso, todos se comovem e choram com a morte dos três.

CENA V
[UMA SEMANA DEPOIS]
Os TeenAngels são convidados para fazer um show em Buenos Aires.
(Produtor) Olá Gastón! Comunique aos outros Teen, que vocês vão fazer um show em Buenos Aires.
(Gastón) Ok, mas quando é?
(Produtor) É na semana que vem.
(Gastón) Acho dificil a Lali concordar com o show.
(Produtor) Por que?
(Gastón) Porque ela e o Peter estão separados.
(Produtores) Se divorciaram?
(Gastón) Não! Só terminaram o romance, mas no papel ainda estão casados.
(Produtor) Mas vocês não podem perder essa chance.
(Gastón) Concordo!
(Produtor) Avise à todos e espero que façam esse show.
(Gastón) Está certo.
Gastón vai ao bar TeenAngels se encontrar com os demais integrantes da banda.

NO PRÓXIMO CAPITULO.
Lali vai para o bar Teen Angels saber o que Gastón queria e encontra Peter e Cris conversando. Lali se aproxima e escuta Peter dizendo para Cris: - Eu à amo Cris, eu à amo.
Ao ouvir isso, Lali sai correndo e pensa que Peter ama Cris. Enquanto isso, Peter continua sua conversa com Cris e depois os dois acabam se beijando. Daniela Aita volta para a Argentina e se encontra com Augustin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário